we are family

2.10.11
we are familywe are familywe are family foi inspirada neste trabalho da Isabel Marques, do blog Small Apple Tree, que há já uns meses havia decidido que este ano queria oferecer algo diferente à minha irmã. com uma fotografia antiga nossa (das minhas preferidas!) contactei a Isabel que fez alguns desenhos e depois bordou o resultado num linho tingido por ela e aplicado num suporte vintage. eu adorei o resultado e a minha irmã ficou agradavelmente surpresa pelo presente personalizado. eu acho que este tipo de presentes são guardados ao longo dos anos e são lembrados como especiais. não sendo de consumo imediato, conseguem transformar-se numa verdadeira recordação. e era isso mesmo que eu lhe queria oferecer. memórias...
do trabalho da Isabel gosto especialmente deste presente de casamento (com um dos meus poemas favoritos!) e deste. para ver mais visitem o blog e a loja da small apple tree, vale a pena!

3 comentários:

  1. Não resisto: qual das meninas és tu?

    ResponderEliminar
  2. adorei!!! além de talentosa, a isabel é uma querida! e gostei imenso do que quiseste fazer... dar um presente que fizesse sorrir e sobrevivesse ao longo dos anos! :) beijinhos!

    ResponderEliminar