back to basics

20.3.10
back to basicsvende-seback to basics

ando cansada do livro das caras, do pássaro falador, do correio g e das suas buzinadelas (excluo daqui o flickr, porque nunca me canso dele e porque não encontro nenhuma tradução à altura). por vezes parece que já nem consigo viver sem isso, mas ultimamente apetece-me desligar por longos períodos para dar espaço a outras coisas que ficam esquecidas entre dezenas de mails por ler e responder e milhares de pensamentos que me correm a cabeça em cada 2 segundos aliados às centenas de imagens que os meus olhos consomem enquanto os pensamentos voam. vou ali dedicar-me ao ócio familiar, que é como quem diz construir a casa dos legos pela vigésima vez:)
mas o que me apetecia mesmo era ir ver um filme num grande ecrã, preciso de um tele-transportador!

Sem comentários:

Enviar um comentário